Tuesday 30 June 2009

(os vários) Belo(s) Horizonte(s) (de BH)

Gente, BH só me surpreende. Às vezes pro bem, às vezes pro mal. Hoje foi pro mega bem.

Fiquei sabendo ontem do projeto Black Broder lá no Cineclube, que começa essa sexta e continua semanalmente depois. Só DJ massa e música boa pra dance the night away, tipo black e soul.

Aí eis que hoje me contam do festival Na Rua Na Rede Na Tora, o lançamento do selo digital Azucrina Records. Vai ser no sábado, de 12h às 22h debaixo do Viaduto Santa Tereza o dia todo, só diversão e música boa daquele inconfundível jeito alternativo-belorizontino-eternamente-em-mutação que só tem aqui. Bom demais.

A finalmente acabo de ler no Urbanistas que Belo Horizonte virou O-F-I-C-I-A-L-M-E-N-T-E a capital mundial de bares! =D

BH tá tentando me ganhar... e apesar de eu me fazer de difícil, ela bem que tá conseguindo. :)

1 comment:

  1. Eba!!! Quando eu chegar BH já vai estar no seu coração!!! Vamos curtir demais! Beijos

    ReplyDelete