Thursday 25 June 2009

Eureka! (II)

Pois é, sumi mesmo. Tava introspectando por uns bons dias. Nada de tristeza ou meditação, só mesmo uma introspecção que não envolvia updates cibernéticos. E não é que deu resultado?

Hoje, além de ser o dia que o Michael Jackson morreu (o que ainda me parece inacreditável, já que eu fiquei sabendo pelo twitter), é também o dia em que eu resolvi minha vida em um minuto e meio. Andando de volta pra casa hoje de manhã eis que cai uma ficha das grandes na minha cabeça e eu figure out tudinho. Assim, do nada. Veio. Que alívio.

O caminho pra conseguir o que eu quero não é dos mais fáceis. Talvez possa ser categorizado como um dos mais difíceis, na verdade, mas mais difícil ainda era eu descobrir o que era isso aí que eu queria tanto. Essa parte resolvida, agora só falta o resto, que é correr atrás loucamente de doutorados, bolsas e livros pra estudar como uma louca coisas de uma área que eu adoro mas que não sei nada substancial. Mas mesmo assim, repito: ai, que alívio! :)

Além disso, mais calma, me preparo para um finde daqueles, nada nada calmo, pra felicidade geral da nação. Finde de Festa Junina, de Werneckstock, de domingo possivelmente passado com amigos de outra data. Bom demais. Pra corooar a alegria da descoberta de hoje.

:)

1 comment:

  1. Momentos eureka são sempre bons e bem vindos! Só quero saber onde vamos morar!!!! ;-)

    ReplyDelete